sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Viagens e o gosto musical do meu pai

Viagens ! Quem não gosta ? Eu não.Aliás, viagens são legais chato é ter que viajar, eu por exemplo odeio ficar no carro um tempão, cara, que coisa chata ! Ai tipo, eu passo as viagens todinhas tendo que aturar o gosto musical do meu pai , minha irmã se escorando em mim pra dormir e meu mano cantando : '' Adoro viajar ! Eu amo viajar ! Mal posso esperar pra viajar ... (8) '' Pessoal se eu escrevi errado mil desculpas, mas eu sempre me confundo no viajar , por que eu tenho mania de ficar trocando o G pelo J. Enfim, muitas vezes você para numa budêga qualquer pra comer, você passa metade do tempo na viagem na fila,e o preço das coisas na maioria das vezes é o dobro de onde é sua cidade.Viagens de carro, me dão logo ânsia de vômito, AFF !
Se você for viajar de carro, ou ônibus, ou qualquer coisa, você tem duas escolhas : Ou dorme, ou ouve musica, ou dorme.Eu sempre escuto musica, mas teve uma viagem que eu fiquei sem fone de ouvido e tive que aturar o gosto musical do meu pai.QUE LEGAL !
Eu não sei qual é o meu problema,mas mesmo que eu penteie os cabelos no carro, quando eu chego no meu destino eu chego igual a um espantalho =S, é por isso que eu só gosto de chegar na madrugada, por que todo mundo ta com os cabelos assanhados mesmo, não vivemos num seriado de TV, por que só lá que acordamos toda bonitinha e maquiada. Meus amigos, não se enganem aquela modelo gata na TV, se acorda toda assanhada com uma remela do tamanho de não sei o que no olho.
O pior de viajar é que as vezes você fica sem net, então é ai que eu quero chegar :(
Eu vou viajar esse final de semana , e vou ficar desativada, assim que eu voltar conto a vocês como foi,e eu garanto que quando eu chegar eu posto. Se eu não postar eu não tou viva, ai vocês falam bem de mansinho : NOSSA, que coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário