sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Praga de mãe,sempre acontece...

Gente minha mãe sempre me achou esquisita, mas agora, ela disse que ia marcar meu psiquiatra.Todo mundo sabe que praga de mãe sempre funciona,né ? Eu não sei que tipo de macumba ela usa, mas o que ela diz que vai acontecer, acontece.Se ela diser : '' Sarah,não faça tal coisa,se não vai acontecer aquilo !'' ai eu faço tal coisa é aquilo acontece =\     
Pois bem, foi mais ou menos assim, eu estava pintando as minhas unhas ( de preto porque sou rica,huahauah ) na minha cama é minha mãe viu, e falou :
- Menina, vá pintar as unhas em outro lugar, se não vai derramar esmalte na sua cama.
- Não, mãe, eu tou tomando cuidado!

O que eu mais odeio é quando ela lava a alma pra dizer : '' Eu avisei, teimosa ! '' mas mesmo assim fiquei lá, e acidentalmente derrubei o pincel do esmalte na cama.Minha mãe chegou e eu mordi o pano para que ela não visse ( na hora no desespero )ai ela achou estranho eu mordendo o pano, é pra disfarçar comecei a imitar um cachorro :s , ai ela : '' Vou marcar seu psquiatra... ''     Eu prefiro que ela pense que eu sou doida, do que eu ouvir um '' EU AVISEI ! ''  Enfim, ela não sabe sobre o esmalte, mas tudo indica que ela vai ler meu blog =S

Eu preciso de psiquiatra.Que coisa,não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário