quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Supermercados e o troco

Agora sim eu decidi que não gosto de supermercados ! Me deixa indignada sempre que eu vejo um produto de 0,99 centavos ! Meu caro amigo, cadê o 1 centavo de troco !? se eu tivesse um supermercado eu nunca que colocaria esse tal de 99 ele só existe pra complicar, se não tem como dar o troco porque não dão ao menos uma balinha ? ou ia acumulando o negocinho lá, toda vez que eu comprasse uma coisa de 99 centavos e desse um real era pra ser anotado, quando fizesse umas 5 vezes ele deveriam me dar 5 centavos  u.u
Você já parou pra pensar em quanto dinheiro tu já gastou com esse negocio de não terem moeda de 1 centavo ? Acho que mais ou menos 5 centavos por mês tu gasta.Eu fiz 5 . 12 na calculadora pra ver quanto tu gasta por mês e o resultado foi 60,fiquei com preguiça de calcular direito,mas acho que vou começar a exigir meu troco depois disso.Outra coisa, acho muito retardada aquela placa : '' Sorria,você esta sendo filmado '' eu penso : '' não vou sorrir pra essa merda ! '' ninguém sorri pra essa placa, isso e coisa de retardado.Se eu tivesse um supermercado a placa seria : '' Não tente roubar nada, tem câmeras aqui ! '' O mais engraçado dos supermercados e que a maioria das pessoas fazem um banquete lá, e não pagam nem metade do que comem, eu só vejo neguinho comendo e jogando a embalagem fora, ai eu fiquei imaginando o quanto os donos dos supermercados perdem por ano.Meu maior sonho é ir naqueles mercadinhos bem pequeninhos levar uma note de 20 reais e colocar só uma balinha no caixa pra ver a reação deles.
- Você vai comprar só isso ?
- Só.
- Olha, você não pode comprar só uma balinha.
- Na verdade posso sim.
- Nós não temos troco.
-Vocês são muito pobres,tchau !
- Que coisa,não ?

      Irônico mesmo seria se eles me oferecessem mais bala como troco...

Um comentário: