quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Elevadores,batata-frita e um senhor de short florido

   Vocês não imaginam a cena tensa que vi hoje.Estavamos uma amiga e eu conversando.E tinha vários idosos dando voltas no parque para caminhar , aff, dando voltas para caminhar ¨¬¬ isso foi realmente idiota, se estavam dando voltas era pra caminhar,só não era pra fazer macumba,né ? rs,enfim.Não foi tenso, na realidade pra mim foi engraçado.Passou por mim um velhinho, de shortinho florido azul, rebolando , e eu comecei a rir, eu não deveria rir mas não consegui evitar,a cena era realmente ríducula.E o velhinho percebeu que eu estava tirando sarro dele. Agora uma coisa muito mais tensa do que velhinho de short florido e dividir elevador ¬¬,ai nem me fale, dividir tudo bem, o problema e quando você divide o elevador com uma pessoa estranha.
    Fica aquele silêncio esquisito.Eu sempre que vou ao supermercado , insisto pra não pegar elevador, mas sempre pego,aff, tenho é medo , as pessoas me olham esquisito O.o, e o pior e que todo mundo fica um olhando pra cara do outro bem sérios, uma vez eu estava com um saco de batata frita lá e como não tem barulho nenhum, qualquer mínimo barulhinho que você faz fica alto, e você sabe como batata frita é crocante.E se você nunca comeu batata frita e não sabe sinto muita pena de você.QUE DÓ !, continuando, eu coloquei a batata na minha boca e quando eu mastiguei e fiz aquele barulho todo mundo me olhou e eu fiquei super pokerface mas eu não tinha o que fazer e continuei comendo batata e o meu mastigado ficou 5 vezes mais alto e eu estava parecendo um ogro ;s ai meus pais estavam pensando : '' Ai como eu queria ter uma mocinha educada, delicada...'' e eu estava pensando : '' Que coisa,não ? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário