sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hospitais,asma,coisas para vocês pensarem : '' Que dó ! ''

Não, meu dia não foi bom.Eu tenho asma, sabia ¿ Ontem minha crise piorou e eu tive que parar no hospital,antes de ir quase morri no banheiro, me senti sufocada, é meio estranho não fazer um post engraçado mas acontece que eu costumo a contar meu dia-a-dia, e minha vida não é uma palhaçada.Primeiro o cara que me atendeu me disse pra ir em uma sala, e lá tinha uma lesbica (com todo respeito a lesbicas ) ela ficou me olhando  muito esquisito,me encarou um tempaço.
Tipo me culpando pelos problemas dela, eu senti uma vontade insana de mostrar o dedo.O doutor daquela sala me mandou ir pra outra sala, eu fui pra essa sala e o doutor me mandou e pegar a ficha em outra sala, eu fiquei pegar a ficha e voltei pra outra sala que eu estava ¬¬ Quando eu disse que odiava supermercados não era uma coisa pra se levar muito a sério, mas agora eu digo que ODEIO hospitais, sempre odiei, e ainda mais que era uma hospital público,eu odiei ver outros doentes, a única coisa que eu gostei de ver foi um velhinho que parecia com o Ariano Suassuna, aliás eu não gostei de vê-lo por que ele tava doente, mas eu gosto do Ariano Suassuna e isso não vem ao caso.
  Pode parecer vergonhoso postar isso , mas eu tenho medo de tomar injeção,não zombe de mim por isso, porque eu tenho fobia,tem gente que tem fobia de palhaço e mesmo assim você não zomba dela.Então não tire com a minha cara por isso.Eu fiquei na pediatria , eu não comentei mas o cara que fez minha ficha perguntou se eu era solteira ou casada, e eu só tenho 14 anos, então fiz essa cara :



Enfim, quando eu fui tomar a injeção tive que ouvir as enfermeiras comentando sobre a novela,eu fiquei com vontade de falar : ‘’ Moça,para de falar sobre novela você ta furando meu braço ! ‘’ Quando eu estava com o braço furado eu senti que enfiaram um canudo no meu braço e começaram a chupar meu sangue como se fosse coca-cola.E eu me senti uma senhora de 90 anos quando senti uma danada vontade de urinar e minha mãe me ajudou (isso é muito constrangedor ) Espero que você, ser humano , não esteja rindo ! Minha desgraça não é nada engraçada ! o povo gosta de desgraça mesmo, quando a mulher ia me furar o mais interessante e que na sala só tinha duas enfermeiras,meu pai,minha mãe e eu, logo depois chegou uma platéia de gente que não tinha nada a ver só pra sorrir com a desgraça alheia.Que legal ! (y)

2 comentários: