sábado, 17 de setembro de 2011

Pucca e professores comendo miojo

Oi, pessoa que esta lendo isso agora,bem essa fato é ridículo, e obvio que você ta lendo isso (ou não ),bem, eu estava meia sem o que fazer (as vezes eu tenho o que fazer e não faço de safada mesmo), ai eu pensei numa coisa curiosa,aliás em 3 coisas curiosas
Primeira coisa : Eu nunca vi meu professor comendo miojo O.O, irmão é muita pouca gente que tem a sorte de ver professores comendo miojo.Por que, tipo, imagine seu professor comendo miojo, que engraçado,né ? eu iria rir pacas se visse meu professor comendo miojo, deve ser engraçado, mano faz um século que não como miojo, tou enjoada disso.
Segunda coisa :  Sabe a palavra cappuccino esses dois C tem som de T então imagine como ficaria : PUCCA , tenso.O pior é que pucca sugere uma putisse sim.Ah, uma vez eu me confundi e falei errado
Terceira coisa : eu achei alguns DVD's da Hello Kitty, acho que na casa da minha prima.E achei estranho porque a Hello falava , e tipo, ela não tem boca O.o e a Pucca não fala e tem boca. Que coisa não ?

Pronto ai tem 3 coisas pra filosofarem por um tempo, sabe, e legal pensar em coisas,eu penso e escrevo aqui, eu sou Sócrates , é sério !

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, to rindo ate agora com esse lance do professor comendo miojo, tú é meia doida , Sarah

    ResponderExcluir
  2. sobre a Pucca : Nada a declarar, só digo que já chamei ela de puta sem querer querendo

    ResponderExcluir
  3. nunca vi a hello kity flando

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, tou filosofando

    - Shirley

    ResponderExcluir
  5. Você é Sócrates ? bem que eu desconfiei...

    ResponderExcluir
  6. Sério que existe filme da Hello Kity falando ?

    ResponderExcluir