quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fanáticos pela religião e Justin Bieber

   Ando indignada com pessoas que vivem me mandando correntes contra a comunidade '' Jesus devia ter apanhado mais '', cara, eu não concordo com a comunidade, e muito menos com as correntes, hoje em dia se você for ateu vai ser apunhalado pelos fanáticos religiosos.Não, não acho que Jesus deveria ter apanhado mais, eu apenas respeito a opinião alheia.Provavelmente o criador da comunidade era ateu e por expor seu ateísmo acabou provocando ódio em centenas de internautas. Mais ai vai :  Você gostaria que centenas de ateus, resolvessem denunciar sua comunidade chamada '' Deus Existe ''.Se você se ofendeu, é muito simples, Alt-F4 e seus problemas desaparecem ! Problems ?
   Eu me senti ofendida com a comunidade, por isso sai dela.Eu realmente odeio Justin Bieber como artista (não me xinguem por causa disso) mas se eu gostasse dele, não iria reunir um grupinho de pessoas para denunciar '' Ah,morre Justin Bieber ! '' a comunidade expressa praticamente a mesma coisa,cadê que alguém denuncia ? é claro que Jesus,nosso divo, não deve ser comparado ao Justin Bieber, mas foi o que me veio a cabeça.Então, religiosos, só pensem : '' Se o cara  criou uma comunidade contra Jesus, quem vai pro inferno é ele ou você ? ''
Se você não acredita em inferno : '' Se o cara criou uma comunidade contra Jesus, quem vai deixar de ir pro paraíso, ele ou vocês ? '' Querem defender Deus, então preguem ! tentem mudar a opinião, assim não leva a nada, eu não duvido nada criarem outra comunidade chamada Jesus Devia Ter Apanhado Mas, ai apaguem, vão, percam o tempo de vocês com isso ! Oque vai ganhar denunciando comunidades ? Que infantil !

2 comentários:

  1. vc nao deveria apoiar essa comunidade,ela ofende

    ResponderExcluir
  2. Anônimo : Na verdade, eu não apoio essa comunidade, ela me ofendeu, eu apenas apoio o respeito a opinião alheia.Isso é ditadura militar ?

    ResponderExcluir