sábado, 3 de setembro de 2011

Habbo hotel e aqueles bebês irritantes.

Hoje eu estava pensativa deitada na minha cama,só não me julgue mal por isso,quando você não estiver fazendo nada da vida,só pensando,você diz que um filosofo pra não te chamarem de vagabundo.Enfim,meio que do nada eu me lembrei do HABBO HOTEL  O.o
Não sei se você conhece ,mas pra quem não sabe é um mundo virtual,onde jogam crianças de 10 ou 11 anos,mas se você perguntar a eles eles dizem que têm 16,ai você finge que acredita.Vou admitir que joguei muito isso,eu era viciada e olhe como,sabe quando você lembra um pouco de quando você tinha uns 11 anos,você fica com saudade dos velhos tempos ? eu sinto é vergonha do meu passado,até porque na internet eu era uma retardada =x Mas existem coisas do Habbo Hotel que até hoje eu não entendo,como por exemplo : Se você usar o cabelo rabo de cavalo,uma calça jeans justa, e uma blusinha você é uma retardada,agora se você usar o cabelo estilo maria chiquinha com nariz de palhaço e bigode você é uma garota estilosa e legal.Tipo assim : WHAT ?
E ainda dizem que é um jogo que simula a vida real,vai dizer que na vida real você sairia assim de casa ?
Não é só na roupa que eu acho o Habbo esquisito,tipo assim, você mora num quarto onde não tem cama,existem quarto que nevam, e outros que são praias,você faz o que quiser com seu quarto,essa parte até é criativa,mas eu odeio carro no Habbo ? como assim carro ? Pra quê comprar um carro se você não pode nem sair do hotel,e você não pode comprar um,você pode alugar um,pra andar dentro dos quarto e só uma hora se eu não me engano,e o mais absurdo daquele jogo são os bebês, ou as crianças que fingem que são bebês.O ''bebê '' é do seu tamanho,você adota um ''bebê '' e ele é do seu tamanho ! Mano,uma vez eu tava nesse jogo e vi um bebê retardado e ele me disse : '' Eu sou um lecem nalscido '' Eles sempre falam assim,enfiando L em quase todas as palavras.
Se você é uma recém nascido,como sabe falar e é do meu tamanho ? Me explica por favor.

Bleblex

Os bebês habbo são conhecidos por sua língua estranha:
  • Trocam r por l;
  • l por i;
  • s por x;
  • Colocam l e x no meio;
  • Trocam o cu pela boca. (só falam merda);
  • Entre outros...
90% desses bebês idiotas são interesseiros que querem pais agacês só para terem mobis.


Fonte : Desciclopédia 


Isso é tuuuuuuuuudo verdade, que coisa né !

Nenhum comentário:

Postar um comentário