segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escola,bully e patricinhas no colégio

Quando você chega em uma certa idade,geralmente entre os 13 e os 15 anos,você começa a passar o dobro de vergonha que você passava antes.Começa a se preocupar com aquela espinha que nasceu bem no meio da sua testa e você ficou se sentindo um unicórnio da vida,eu prefiro ser um pônei, mas isso não vem ao caso.Você come pra cacete , é mais preguiçoso e mais criticado.Você fica ouvindo sua mãe dizendo que cuidava dos irmãos e trabalhava, diz que sua vida e fácil e etc.Você passa a estudar, estudar é uma coisa boa,mas veja bem, o que espanta é '' O Colégio '' lá você faz grandes amizades, mas também inimizades,e muitas vezes passa vergonha lá,como se não bastasse sua tia perguntando se você ta namorando você vai pro colégio que passa a ficar ruim a partir da sexta série.E se você é menina, ou você detesta as patricinhas da escola ou é uma delas.Se você não detestar nem gostar, nem sentir nada relacionado a elas,você não tem muitos amigos, se você tiver.E muitas vezes você mentiu para parecer mais legal, não tente esconder, eu sei que você já fez isso.Outra coisa na escola que me irrita é o BULLY, amigo, se você acorda de manhã todo dia pra ser xingado ou pra enfiarem sua cabeça no vaso você sofre bully
Tipo assim,mas existem pessoas exageradas, e isso irrita ,tudo pra elas é bully.Por exemplo :
- Sua idiota !
- Idiota é você !
- Ei, isso é bully seu pai vai ser preso ¬¬
   Se eu zoar alguém uma vez é Bully, Bully pra quem não sabe só é bully mesmo quando passa de 3 vezes,eu posso lhe xingar duas vezes, HAHA ! ei, esse negocio do pai ser preso é verdade mesmo ? por que,velho, o pai não tem nada a ver,talvez tenha, mas as vezes os pai educa, o filho é mal educado de safado mesmo.Eu já vi muitos filhinhos de Testemunhas de Jeová  que não são santos.Na verdade são diabinhos :D  Eu disse muitos , não disse todos,não interpretem mal.Ou seja, se você encheu meu saco e eu lhe chamei de idiota meu pai vai não vai ser preso por isso, passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário