sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entrevista com Bruno Mars,no twitter =D


Hoje pela manha o Bruno Mars resolveu responder algumas perguntas feitas por fãs no Twitter,e foi perguntado por uma fãs.
@TmeganV:"BrunoMars Com que idade você perdeu a virgindade? " ,ele respondeu:

@TMeganV eu ainda sou virgem #NextQuestion # AskTheDragon" Brincou ele.

Outras perguntas feitas foram: 
P:@ JasonDeepsMBieb (fã do Justin Bieber) :Você acha que o @ justinbieber é talentoso? 
R:@ BrunoMars :"não só talentoso, mas corajoso e nobre"
P:@ inspiremeMC1123: Qual é a pior música que já ouviu? 
R:@BrunoMars: The Lazy Song (Brincou ele) 
 P:@Jay_RomeyVocê realmente tocar gaita? Ou você estava apenas fingindo para tirar a foto (foto do seu twitter)?
R:@BrunoMars:Você está me chamando de mentiroso homez??
P:@Jemnastics:Você pode por favor colocar o nome do seu proximo album Esquilos?
R:@BrunoMars : FEITO! e eu dedico a todos os esquilos,meu bebê!P:@Pink678princess:eu posso te-lo? 
R:@BrunoMars: eu não sei o que dizer .. Eu nunca namorei um ovo antes .. você é um ovo? sua imagem se parece com um ovo. (a fã nao tinha foto de perfil)
P:@ChloeBeeney:Qual é a sua maior inspiração? 
R:@BrunoMars: Meus fãs #TheHooligans
Fonte : loversbrunomars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário