terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gente com unhas enormes e meleca

Não comentei aqui anteriormente,mas , adivinha só ,eu deixei de roer as unhas faz um tempinho e hoje elas passaram do dedo ! =D               
Tou  muito feliz,mas estou preocupada com um aspectos,porque ter unhas grandes e legal em certos aspectos ,mas em outros e meio ruim, eu sempre questionei como as pessoas de unhas grandes limpam o salão( não se espante eu sei que você também faz isso),mas agora eu sei que é com o dedo mindinho hihi, enfim ,porque se usar outro dedo a meleca deve sair cheia de sangue,né ? huahuaha ,mas tem aquele pessoal nas unhas enormes que o dedo mindim não funciona,porque a unha dele é grande também.
Minha teoria e que eles usam cotonete O.o   Mas se eles usarem o cotonete e o nariz encher de algodão vai dar uma ataque de espirro na pessoa, ai sai, no espirro, kkkk, que post mais ridículo esse ! no post anterior eu disse que deveria haver assunto melhor que aquele,mas realmente e melhor conversar sobre carro de 3 portas do que meleca de nariz  =S
Eu tinha pintado de preto minhas unhas mas ai eu tirei, agora uma duvida mais interessante : '' De onde surgiu o habito de pintar as unhas ? '' 

''As primeiras unhas pintadas surgiram provavelmente na China, por volta de 3 000 a.C. As cores do "esmalte" estavam relacionadas com a posição social do indivíduo - homem ou mulher. Durante a dinastia Chou, no século 7 a.C., apenas os membros da família real podiam usar uma pasta dourada ou prateada na unha - as cores reais mudariam mais tarde para vermelho e preto. Ao redor do ano 30 a.C., pintar as unhas era moda também entre os egípcios, que mergulhavam os dedos em tintura de hena. Mulheres das classes menos favorecidas só estavam autorizadas a pintar as unhas com tons claros. ''

Ta vendo ai,manolo,meu blog também é conhecimento,huhauhauah, velho,eu aposto que você não sabia disso.

2 comentários:

  1. kkk...ameii sarinha eu tb tenho a mania de roer as unhas ja tentei para mais nao consiguo levar isso a frente,ai continuo roendo e roendo,mesmo eu cortanto da uma vontade de roer heheh..
    o blog da sarinha tb é cultura heheh...aprendi aqui beijos

    ResponderExcluir
  2. Ri mto com esse post gente antes minha uma era incrível todo mundo falava das minhas unhas que eram bonitas e blá blá blá depois minha unhas ficaram tão fracas quebram a toa :(

    ResponderExcluir