segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Praia, areia e vendedor de picolé

    Ai vai uma coisa que eu realmente não gosto :'' PRAIAS '',praia é um lugar que você vai pra encher seu corpo de areia,deixar seu cabelo ruim e ficar fedendo.A única coisa boa em praias e que se você tem problema em exibir seu corpo, tem vergonha dele, seus problemas acabaram, porque você pode se sobressair em um monte de velhas gordas que vai ver lá.Velho, elas deveriam usar maiô, mas não, elas usam BIQUÍNI   pior,mas usam.E geralmente você também encontra coisas  esquisitas lá,coisas que você não sabe se são humanos , animais, ou criaturas não identificadas, tem tanto tipo estranho na praia, se quer ver gente bizarra, vá a praia !
   E o barulho! Um monte de vendedor de picolé, água de coco ,salgados e etc. Eu não me dou muito bem com vendedor de picolé pra falar a verdade,eles oferecem você fala que não, mas eles insistem, cara !
- Não obrigado
- Nesse calor é bom,moça !
- Mas não, obrigada.
- É bem baratinho,só 10000000000000000000000000 reais.
- EU NÃO QUERO PICOLÉ, CARAMBA !
   
    Eu sei que eles ganham a vida com isso, mas não podem me obrigar a comprar picolé,já fizeram isso comigo, e sabe aquela vontade de dizer : '' Vai vender picolé no inferno !!! '' eu senti..Na praia eles também amam explorar as pessoas.As coisas lá são 3 vezes mais caras que fora da praia, só escapa as pulseirinhas e os óculos pirateados deles.As crianças lá também são insuportáveis,a maioria fica chorando, e algumas que ficam brincando naquela laminha  ,são ninjas,quando você for entrar na água você tem que tomar bastante cuidado se não pisa em cima de uma criança.Pensando bem as crianças nem são insuportáveis, elas nem chegam perto dos vendedores de CD's da praia.Eles ligam o som super alto e a maioria das vezes com um FUNK ¬¬, eu já falei sobre funk aqui e não quero repetir.
   E quando você  chega da praia, passa meia hora em baixo do chuveiro mas o areia não sai.Fica no seu corpo, e no seu sabonete,da até vontade de jogar no lixo depois de usado.Você sai do chuveiro pega a toalha e percebe que precisa voltar, porque a merda da areia não saio , sabe aquela vontade de dizer : ''SAI DESSE CORPO QUE NÃO LHE PERTENCE ! '' Pois é, eu senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário