sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gatos e Blogs

  Ontem eu não postei porque eu tava sem net.Que dó,né ? Pois é, não sei se vocês perceberam mas eu mudei o blog, aliás é claro que vocês perceberam se acessam esse blog, ou são retardados e não perceberam ? O anterior estava muito gay, eu sempre achei muito gay o anterior.Mas o novo de uma forma ou de outra é tosco ! principalmente por causa daquele gato esquisito que eu desenhei, pelo menos é original,né ? Velho de uma forma ou de outra ficar sem internet me ajudou porque eu criei esses coisas pro blog,inclusive o gato ! eu pude desenhar o gato ! em falar em gatos, eu ando muito assustada com gatos esses dias.Porque tem um gato, que invadiu minha casa ontem,aquele otário.Eu tava de boa ,acessando a net, ai eu senti uma presença e olhei pro lado, e vi um gato me olhando esquisito,mano eu me assustei.
   Voltando ao assunto sobre blogs,tem gente que me perguntou se eu paguei pra fazer esse.NÃO, eu não paguei.E nunca pagaria,até porque se eu pagasse, meu blog seria muito mais legal, e teria um gato melhor.Porque não faz muito sentido pagar, se não vai fazer sucesso, mas é muito ruim as coisas serem de graça.Porque, pelo fato das coisas serem de graça na internet, todo muito quer.E se você pesquisar,existe cada blog de merda por ai,tipo assim, eu já vi cada blog ridículo, velho ! O meu blog não é a coisa mais legal do mundo, eu faço coisas no Paint, mas pelo menos eu tenho um gato ! e mano, se seu blog ou site não tem um gato.Que dó de você ! Eu sempre quis que meu gato usasse chapéu, mas eu não sei desenhar um =(
   Porque, gatos que usam chapéu são legais, pelo menos eu acho! então, o assunto já ta enjoativo, FIM !

3 comentários: