sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Histórias da vida... - Ariano Suassuna e Cachorro Quente

   Foi mais ou menos assim, teria uma palestra do Ariano Suassuna aqui em Natal, eu fiquei eufórica quando descobri,afinal admiro muito o trabalho de Ariano Suassuna, sou uma grande fã dele e ele é uma das minha maiores inspirações. Pois bem, Eu queria ir pra palestra do seu Ariano,só que eu tinha que esperar minha irmã, que iria comigo também.Ai, olha do que deu , aquela guria passou muito tempo se maquiando e eu me atrasei.Minha mãe tinha feito cachorro quente pro jantar, eu disse pra ela que não daria tempo mais ela é teimosa ! O pior é que não deu tempo mesmo, eu tive que levar a garrafa de refrigerante e o cachorro quente pra comer no carro !
    Eu não queria ficar em pé na palestra e queria sentar na frente pra ver o Ariano bem de pertinho.Eu disse pro meu pai apressar e era ele aumentando a velocidade e eu comendo cachorro quente atrás, na lombada eu levei uma cachorrada (nunca usei essa expressão antes) na cara, tive que ficar me limpando lá, e além de me deixar na palestra meu pai tinha que trabalhar e também estava apressado.Quando ele parou o carro , ele mandou eu descer com tanta pressa que eu fiquei lá, parada POKER FACE com uma garrafa na mão.Eu finalmente cheguei lá, assisti a palestra, foi muito interessante, eu ri bastante,gostei,mas eu tinha uma missão !
   Sim, minha missão era tirar uma foto do lado dele  *-*, assim que a palestra acabou eu sai correndo, empurrando tudo quanto é cadeira na minha frente, e gritei : Ariano, Ariano ! Espera ! , mas ele não ouviu :(, o bixim é meio surdo =/ Quando eu cheguei perto dele, tinham dois seguranças, altos bagarai, pareciam dois armários,quando eles andam o chão tremia e tudo, rs. Enfim, uma mulher, gordona gigante, me deu um empurrão tão grande que eu bati minhas costas em uns ferros que tinham lá atras :@:@:@, me deu um ódio tão grande ! FFFFFUUUUUUU !
    * Missão fracassada * Ah, que dó ! eu não consegui :(,fiquei com vontade de chorar, porque eu passei o dia todinho sonhando com essa foto e meus sonhos foram destruídos por uma mulher gorda.

Sarinha, quem é Ariano Suassuna ?

Se você não souber, sai da internet e vá  ler um livro !

Um comentário: