terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu não morri !

Hoje meu dia foi bom e ruim.BOM : ah, seila, eu não morri O.o e RUIM : eu ainda tou viva =/
Pessoal , minha professora não bate bem da ideias não.Primeiro os guris ficaram bagunçando na aula dela e ela passou uma redação de 20 linhas, e olha o titulo :
'' A escola é o povo e o povo é a própria escola e não valorizar a educação seria enterrar a escola. '' Tipo assim, o tema é maior que a redação ¬¬,sobre professores, eu coloquei uma propaganda do meu blog no bolso do meu professor e ele não percebeu, HAHA, sou um ninja (6), não o suficiente pra vencer quem eu quiser no Guitar Hero, mas até que vai.Esses dias tou meia sem tempo pra postar, estou suuuuuuper ocupadaça, sabe ? em semana de prova,super ocupada, por isso esse texto bem curtinho.Bye, Bye !

Um comentário:

  1. que pena ! gosto muito de lê o que tu posta .QUE COISA,NAO ? heheheh

    ResponderExcluir