quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estudando para a prova,um remédio que dá sono

Esses dias ando meio ocupada com os estudos,eu tinha uma prova de História e um trabalho de matemática, mas eu sempre arranjo tempo pra postar aqui,ontem por exemplo eu não tive tempo,então coloquei duas fotos e um gatinho fofo e uma piadinha sobre vomitar arco-iris pra descontrair,então,ontem também foi o aniversario da minha irmã.Fora isso nenhuma novidade =/
Estou cansada também de dizer que eu estou doente :S  porque esses dias eu só fico doente.Que legal ¬¬
Acontece,que minha mãe também me deu um remédio que dá mais sono que aula de cultura do RN,e eu acordei pra lá das 10:00,eu já mencionei que odeio acordar tarde,mas dessa vez não acordei tarde o suficiente pra achar todo mundo na mesa almoçando.Graças a Deus ! Então,é só, se eu não estiver postando significa que estou dormindo por causa daquele remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário