sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aulas de inglês,gurias do sexto ano e Bruno Mars

Hoje foi o primeirinho dia da minha aula extra de inglês na escola,eu até gostei,a professora causou uma ótima impressão, sabe as aulas são dadas a partir de traduções de musica e eu fiquei super FUCK YEAH, quand vi que a musica era de Bruno Mars, ''talking to the moon'',porque tipo,eu sabia a tradução de cabeça,HAHAHA, a professora deu chocolates BISS para quem respondesse perguntas pela tradução da música,tipo como se nos fossemos cachorros,sabe ? Você faz o que eles querem e ganha uma recompensa ,eu até gosto de ser tratada como cachorrinho quando se ganha BISS  XD
Meio que tipo,quem podia se escrever eram os alunos do  Sexto até o Nono ano ¬¬       Tinha umas gurias do sexto ano,do SEXTO ANO ¬¬ tipo assim,tudo bem,mas aquelas gurias num sabiam responder nada,eu não me incomodo com elas,elas estavam lá pra aprender,mas  olhe esse trechinho :

''At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon... (8) ''

irmão você não é obrigado a saber esse trecho,porque grande parte da população brasileira não sabe,mas a prof perguntou para a guriazinha bem assim :'' Oque significa night  ?'' Velho ela pensou,pensou,e disse que não sabia,tipo assim,até meu pai,sabe que significa NOITE,mas fazer o que,elas estão lá pra aprender mesmo,né ?  QUE COISA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário