terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sanduíche amaçado e o biscoito

Alguma vez vocês já compraram um hambúrguer e perceberam como o fast-food faz propaganda enganosa ¿ Tipo assim, e comprei um hambúrguer pronto um dias desses, daqueles que você só precisa colocar no microondas,na embalagem ele é tão bonitinho, chega causa um brilho no meu olhar,mas quando eu pego o hambúrguer de verdade parece que ele foi atropelado por um trem ¬¬
É sério,parece que amassam o bicho todinho pra colocar lá,uma vez eu fui em um fast-food e o sanduba com batata-frita e coca-cola ficava 12,00 reais, beleza, além do meu hambúrguer vim amassado ele só tinha carne e queijo , minha mãe faz melhor, e ela compra muito menos que isso .Eu também gosto quando eu mesma invento meu sanduiche,mas na hora de comer eu sempre utilizo um prato,porque quando você morde ele, ele começa a de desestruturar mais rápido que as torres gêmeas.
   E outra tragédia são as filas do fast-food,sabe quando aquele negocio ta lotado e a caixa fica com vontade de se matar quando vê a quantidade de gente esperando,da vontade é de matar ela quando você chega primeiro e espera,espera e ela atende outra pessoa na sua frente.Tem um pequeno mercado perto da minha casa que é um horror ! um dia eu queria comer biscoito recheado e fiquei um século na fila, pra comprar um mero biscoito,a moça da minha frente, fez umas compras enooooooooormes , e eu lá atrás com um biscoito na mão,que maravilha !
  Quando a moça do biscoito estava sendo atendida começou a conversar com a caixa enquanto empacotava as coisas, a conversa mais chata que eu já ouvi na vida.
- Eu mudei lá de Minas,morei lá 5 anos...
- Eu também.Lá e uma cidade maravilhosa,agora eu aluguei um apartamento aqui, morei 2 anos depois mudei pra uma casa  e morei 5 anos e...
- QUE LEGAL  ! – Eu interrompi logo a conversa.
  Pouco me importa quanto tempo se morou num sei a onde, moça ,eu só quero comprar meu biscoito ! Comprar biscoito naquele lugar é mais difícil que ganhar na mega...

'' Tem gente que não deveria reclamar da embalagem da comida, porque a foto do Orkut não é igual a vida real =/   ''              Que coisa,não é mesmo ?

Um comentário:

  1. KKKKK...amaçado por uma trem,então tava bem esmagado o bichinhoo !
    meu sonho é morar em minas aquele jeitin dos minerin me encanta! UHU

    ResponderExcluir