segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Avatar e carros de 3 portas

Hoje, por volta das 9:00,eu estava assistindo The big bang theory, e no episódio, Raj, falou uma coisa que me intrigou muito,não sei se vocês já assistiram o filme Avatar, perceberam que quando os habitantes de pandora vão ter relações eles unem as tranças,então as tranças são como as coisas deles, e para dominar animais eles também usam as tranças, ai tipo,eles fazem com animais ? O.o  Minha vida mudou depois dessa,nunca mais vou assistir Avatar do mesmo jeito.Passei o episodio todinho pensando nisso,eu sou muito lesada xD
Ai,no intervalo, quando eu ainda estava pensando em Avatar , surgiu outra coisa pra mim pensar, passou a propaganda daquele carro novo que tem só 3 portas, ele deve custar uma fortuna,então, você pagaria uma fortuna em um carro só porque ele tem uma porta a menos ? Eu voots ! Mano,qual é a graça, só pra você entrar por um lado ai ir lá pro cantinho, fora que deve ser muito mais lento, tipo, com duas portas as pessoas entram mais rápido,uma do lado, uma do outro, a terceira se vira, num instante , só com uma porta se você quiser ficar na janela de um lado (do lado da porta ) você tem que esperar os outros entraram, esperar não é legal,rsrsrs
Com certeza deve haver assunto melhor do que portas de carro,mas é que cadê a ideia ? Se a moda é essa, eles deveriam criar um carro de 3 portas, mas a porta fica em cima, pra poder abrir dos dois lados, ficaria mais estiloso a porto subiria como se fosse um teto,sabe ? Seria mais caro ainda,mas se é pra fazer uma carro com 3 portas, façam um legal ! QUE COISA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário