terça-feira, 20 de setembro de 2011

ET e gente colorida

Hi, terráqueos ! então, eu tava filosofando ai, sabe, eu viajo no mundo da lua, velho ! Mas dessa vez eu realmente pensei sobre o espaço,velho esse lance de vida fora da terra, mano tú acredita nisso ? Eu nem sei no que eu acredito, mas tipo, se existir mesmo, eles são ET's né ? mas e se nós formos os ET's, porque tipo, não somos os donos do mundo pra ficar chamando os outros de alienígena , velho eles estão de boa, no planeta deles, vivendo ,se reproduzindo, que nem nós, mas se eles existem, como vamos saber que nós somos os chefões ? ( se você ao menos estiver entendendo o que eu quero dizer ) muita gente diz que eles supostamente seriam verdes, velho, isso é esquisito, fora o Shrek , bicho verde é esquisito, mano ! mas e se nós é que formos esquisitos,eles devem pensar : '' Nossa, que humanos esquisitos, né não ? eles são coloridos, uns nego, outros preto, outros branco, outros amarelo,fora os Simpsons bicho amarelo é esquisito, mano ! '' né não ? , e em falar em cores, não sei se vocês perceberam mas, as cores não muito misturadas hoje em dia, a maioria dos homens negros, querem mulheres negras,e os homens brancos querem brancas, eu percebi isso.Se o negro disser : '' Eu só gosto de negra ! '' ai beleza, a preferencia dele, agora duvido um branco dizer que só gosta de branca. Ele não sai vivo pra contar história. Sim, continuando sobre as cores, deveriam existir pessoas de todas cores,né ? as pessoas deveriam também nascer rosa,vermelho, laranja,azul, de várias cores, o mundo iria ficar irado né ? eu iria gostar, porque as pessoas seriam diferentes.A Barbie seria rosa de verdade.Ta ai uma vantagem.Se o mundo fosse assim eu adoraria nascer azul O.o        sabe, um azul avatar ? e pra sair de casa, eu pintaria em mim detalhes de preto,tipo flores,iria ficar show ! e a pessoa que nascesse branca, ai tadinha, eu não tinha pensado nela, seria tão sem graça =/ nascer branco, quando se pode,seilá, nascer roxo.Enfim,imagine uma pessoa verde, iria ficar show porque se tivesse um morcego na caverna (meleca) ninguém iria perceber, mas como ó mundo e foda com certeza a meleca seria de outra cor,gente branca teria meleca  preta e vice-versa.Mas é muito azar mesmo, você ser azul e ter meleca laranja :s Eu só não acredito que falei em meleca, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário