segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vlogs,cachorros e gatos

Não sei se vocês conhecem ou sabem o que é, mas hoje em dia existe um lance chamado VLOG  é mais ou menos um blog, só que em vídeo, os que eu mais gosto são : Maspoxavida , Coisas da Madrugada e Gabbie disse oi '', não sei se vocês perceberam mas todas as pessoas que tem vlogs são bonitas,não sei o Pc Siqueira que parece o Chicken Little,mas não sei se vocês perceberam, que o Pc Siqueira e vesgo mas os olhos dele ficam diferentes '-', seilá um olho dele e torto e o outro normal mas depois mudam, um fica normal e o outro torto e eu fico olhando estranho '-', mas os vídeos dele são até legais, e eu curto a parte que aparece a cachorrinha, a Lola =D , minha reação abaixo :
                                       
Vocês sabem que eu gosto mais de cachorros do que de gatos, porque gatos são como os olhos do Pc Siqueira : quando você faz carinho nos gatos, eles vão embora e você fica #ForeverAlone , e quando você não ta nem ai , eles sobem em cima de você ou ficam se esfregando na sua perna, querendo viçar nela ¬¬
eu já fiz um post sobre gatos, não quero falar neles de novo, sim , voltando ao assunto, as pessoas que têm VLOGS são bonitas e e por isso que eu fiz um blog, porque você pode ser feio, ninguém se importa =/
aah, num to nem ai, vou falar sobre gatos, cachorros são mais legais, veja porque :

Isso é um gato :
( sai pra lá ressurreição do diabo ta repreendido em nome do senhor Jesus, imitação do capeta )

e isso é um cachorro *--* :
Sentiu a diferença ?  eu A-M-O todo tipo de cachorro menos aqueles Chihuahua, ah mano, dá vontade de chutar ¬¬

Um comentário:

  1. ta repreendido em nome de jesus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir