sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Halloween e essas coisas

   Nós estamos no Halloween, mais conhecido como Dia Das Bruxas, essa data é uma daquelas coisas que só servem pra gente ficar com inveja dos americanos e com vontade de comer doce. Eu só não entendo porque aqui no Brasil chamam de Dia Das Bruxas se existem outros monstros, e no Halloween, aqui no Brasil, como consolo temos aquelas festinhas que tem até aquele concurso de melhor fantasia, mas se vestir de bruxa no Halloween e muuuita falta de criatividade gente! Todo mundo se fantasia de bruxa.
   Eu só gosto de uma coisa aqui no Brasil com relação ao Halloween, não vem nenhum diabinho pedindo bala na nossa porta, como se não bastasse os mendigos ¬¬, se meus pais comprassem bala pra dar as crianças eu comeria tudo. E se uma criança pedisse bala a mim, eu falaria pra ela ir pedir a mãe dela. Eu tenho certeza que nos EUA, em época de Halloween, o preço dos sacos de bala devem aumentar muuito! Olha, como o blog é MEU, eu vou postar esse gif:
    Eu gostei dele apesar de saber que ele não tem nada haver com o post xD



Cquote1.pngVocê quis dizer: ritual satânico praticado por menoresCquote2.png
Google sobre Dia das Bruxas




























Pois é, eu nunca resisto a Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário