segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Unicornios e Pôneis

Como eu não tenho merda nenhuma pra postar hoje vou falar sobre unicórnios e pôneis. '-'
Que gay,né ? mais acho que os dois são a mesma merda mas não são, pôneis são cavalos anões e unicórnios são cavalos só que mais mágicos,porque eles tem um chifre e andam pelo arco-íris.Enfim, eu gosto mais de unicórnios, eles são mais legais xD, eu fiz uma pequena pesquisa sobre unicórnios e achei isso :

Isso é carne de unicórnio enlatada '-', eu não sei se comeria carne de um unicórnio mas deve ter gosto de arco-íris e como arco-íris é um tipo de vômito, unicórnios tem gosto de vômito ? eu estou falando mais sobre unicórnios porque eles são mais legais, velho, huhauhau , '' Unicórnio vem do Latim: "Unicornus", do grego: "Uniquechifreres", do polaco: "Heinz-Harald Frentzen", do inglês: "Hillary Clinton"...( valeu Desciclopédia) 
 sobre pôneis, eles são cavalos anões ,não acho eles interessantes, porque quando se fala em pôneis as pessoas se lembram do comercial da Nissan, que já ta muito sem graça =/, mas olha o que eu achei na net sobre pôneis :
 
EU ACHEI ISSO AS COISAS MAIS TOSCAS QUE JÁ VI RELACIONADAS A CAVALOS ANÕES '-', velho, que negocio horroroso, coisa grotesca mano,huahauha, Dorgas , larguei, agora sou o capitão Jack.Eu amo o filme '' Piratas do Caribe '' mas depois dessa acho que não vou ver o filme com os mesmos olhos.


Eguinha Pocotó, pocotó, pocotó... (8)

 Tenho que parar de ler a Desciclopédia '-'   Que coisa,não é ?

2 comentários:

  1. Eu comeria carne de unicornio se existissi

    ResponderExcluir
  2. ''Dorgas , larguei, agora sou o capitão Jack '', ldajkdaskdak

    ResponderExcluir