domingo, 23 de outubro de 2011

VERGONHA ALHEIA : MTV e Mulher Maçã

    Sinceramente, de vergonha alheia eu já tou cheia! Foi vergonha alheia que eu senti quando vi a entrevista da ''Mulher Maçã '' com a veja que por sinal estava sem opção para entrevistar ¬¬ e quem ainda não leu, pode ler no link abaixo e sentir vergonha alheia também :
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2011/10/mulhermaca2.jpg
     Em primeiro lugar eu sempre odiei mulheres frutas,pra mim é só mais uma forma de aumentar a violência simbólica, é completamente injusto ela ser famosa e ser intrevistada pela veja só porque tem uma bunda grande :@, QUE COISA ! Sim, e essa moça não tem nada haver com Steve Jobs, acho que ela inventou esse lançe de o apelido dela ser em homenagem a Apple ela quis fazer mais sucesso e de fato fez,pagando mico! E ela ainda tatuou uma maçã mordida e não foi por causa da Apple foi porque a maçã dela todo mundo morde, rsrs.
      E outra coisa que me deu muita, mas muita vergonha alheia mesmo, foi a MTV,um mês antes do VMB a MTV criou uma promoção e quem ganhasse, intregaria o prêmio de melhor artista internacional EM MÃOS, e na verdade o cara não entregou nas mãos da Lady Gaga, o que aconteceu foi que o cara entregou a uma boneca dela ! E a MTV ainda colocou esse negócio no ar. Pior é que se o cara quisesse poderia entrar em processo por propaganda enganosa.Eu não achei um vídeo para mostrar a vocês mas assim que eu encontrar posto ! Que vergonha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário