terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hospitais, hospitais e dicas

Hoje eu estava doente, DE NOVO que legal ! =D ,enfim, para meus colegas de escola que vão ficar falando merda sobre trabalhos escolares,eu acabei de chegar do hospital, e olha só meu diálogo com a doutora :
- E ai, Sarah ? Tudo bem ?
- Não !

COMO É QUE UMA DOUTORA ME PERGUNTA SE TA TUDO BEM ? Se eu estivesse bem com certeza não estaria no hospital, estaria na escola porque hoje tem aula de geografia, aquela morte lenta ¬¬ ,mas ir na escola do que ficar doente, CONHECIMENTO,CARAMBA ! uhuuuu ! Educação,mano ! (os professores também leem blogs )  Hospital, pra quem não sabe, é um lugar onde você pode melhorar sua situação ou morrer, que não foi o caso, graças a Deus ! Veja abaixo algumas dicas de como espantar o tédio enquanto está esperando ser atendido:

  • Trazer algum jogo eletrônico.
  • Dormir.
  • Assaltar.
  • Ouvir MP3.
  • Dizer: Cquote1.png ...Ronaldo! Cquote2.png.
  • Rezar para ser atendido.
  • Rezar para não morrer antes de ser atendido.
  • Rezar para não morrer após a atendimento.
  • Morrer.
  • Matar
  • Assistir fudêncio
  • Dizer : '' hmm... boiola '' quando os médicos passarem 

 - Pois é,né, que coisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário