domingo, 16 de outubro de 2011

Crianças legais e crianças mongoloides

 As crianças, pra quem não sabe, são criaturinhas do mal que Deus nos ofereceu.E no Shopping, elas querem T-U-D-O,mano,se você sair de casa com uma criança ou tem dinheiro ou '' Senta lá,Claudia '' passa na frente de uma loja de brinquedos : '' Mãe, compra um jogo pra mim '' passa na frente da lanchonete : '' Mãe, compra um sorvete pra mim '' passa na frente do cinema : '' Mãe, eu quero assistir um filme. ''  passa em frente a SexShop : '' mãe quero um vibrador ! '' e se a mãe não comprar, elas choram bagarai 
  Na praia por exemplo, eu já disse que elas só ficavam na lama, uma vez eu quis entrar na água e quase pisei em cima de uma ¬¬, a pouco tempo atrás eu era uma, mas não tão insuportável.Ta ai uma coisa que elas também não deveriam conhecer : 'INTERNET '   , Aliás, existe criança legal,mano, eu conheço um monte, mas as crianças mongoloides devem ser banidas da internet.Qualquer foto ridícula elas postam nas redes sociais, mano, que merda é essa ? uma foto da sua tia gorda comendo farofa no churrasco , elas postam,mano !
   Existe muuuuuuita criança legal, mas irmão, a quantidade de criança mongoloide supera.O nível de stress sobe 80% só de ouvir a voz delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário