sábado, 8 de outubro de 2011

TRADUÇÃO DA SEMANA #5

''Apesar de provavelmente ter sido extinto na pré-história, de acordo com a enciclopédia sueca Nordisk familjebok, publicada de 1876 a 1957, e com o cientista Willy Ley, o animal pode ter sobrevivido o suficiente para ser lembrado em mitos do povo russo como um touro com um único chifre na testa. '' -Wikipédia

  Eu confesso que li isso e acreditei '-',mas eu realmente não estou afim de falar sobre unicórnios hoje.Hoje é o aniversário do Bruno Mars,sabia ? eu realmente não acredito que ele esteja vivo, então,seilá, ele deve ter morrido pegando uma granada =/ é como hoje é o aniversario dele, ele ganhou a tradução da semana.Valeu, Bruno ! =D ( ele nunca vai ler isso ) , A Musica é Just the way you are *--*


Do Jeito Que Você É

Oh, seus olhos, seus olhos
Fazem as estrelas parecerem não ter brilho
Seu cabelo, seu cabelo,
Caem perfeitamente sem precisar fazer nada
Ela é tão linda,
E eu digo a ela todo dia

Yea, eu sei, seu sei,
Quando eu a elogio ela não acredita
E isso é tão, é tão
Triste quando penso que ela não vê o que eu vejo
Mas toda vez que ela me pergunta, "Eu estou bonita?",
Eu digo

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é, hey

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beija-los durante todo o dia, se ela deixasse
Seu riso, seu riso
Ela odeia, mais eu penso "é tão sexy"
Ela é tão linda,
E eu vou dizer lhe isso todos os dias

Oh, você sabe, você sabe
Você sabe eu nunca vou pedir-lhe pra mudar
Se é perfeito porque procurar o que mudar?
Depois é só ficar na mesma
Portanto não me aborreça perguntando se olhei bem
Você sabe o que vou dizer

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

De que jeito você é?
De que jeito você é?
Garota você é maravilhosa
Do jeito que você é

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhosa

Do jeito que você é ...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 





O mais incrível no Bruno Mars é que a voz dele é perfeita e se existe alguma diferença entre Ao vivo e Live ela é muito pouca xD


puuuuuuuuuut 's , eu tinha esquecido que coloquei ele na semana passas D=, to nem ai  xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário