quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sorriso forçado e fotos

Oi, como vai você ? '-', sou Pc Siqueira agora, rs. Sim, pessoas me perguntaram (ainda bem que foram pessoas porque se fossem alienígenas eu não estaria normal ) sobre o cidadão que estava na foto do '' Nada a Declarar parte 2 '' ,aquele cidadão é meu professor.Ai, outra pessoa que eu não vou revelar o nome para evitar constrangimento teve a seguinte conversa comigo :

Pessoa : quem é aquele homem na foto com você, aquela do seu blog ?
Eu : é meu professor
Pessoa : Você gosta dele ?
Eu : Não, na verdade eu odeio ele, é por isso que tirei uma foto com ele e postei no meu blog =D

Tipo assim, eu estava sorrindo a força na foto, mas é que eu não gosto de sorrir em fotos, quando eu dou um sorriso aberto (mostrando os dentes ) parece mais que eu fiz uma cirurgia pra congelar a cara ou que eu estou sentindo dor, em um lugar inconveniente. Então, meu notbook ta quebrado, o dó ! É SE DEPENDER DA MINHA IRMÃ TALVEZ EU NÃO POSTE AMANHÃ PORQUE O DELA VIVE OCUPADO ! (tomara que ela esteja lendo pra ver se ela me da uma forcinha, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário