sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Histórias da vida ... #2 - Quando já é hora de dormir

Eu tenho uma tara por internet,gosto de acessar altas horas da noite,mas aqui em casa, você deve ir dormir as 23:00, esse é o limite D= , então era um dia que eu queria porque queria entrar na net ( e tinha comprado um celular novo ) foi essa semana.Eu esperei meu pai começar a cochilar pra poder ir na sala bem de fininho e pegar o notbook, e eu já comentei que meu pai é muito troll ?, eu coloquei o celular no bolso e esqueci que ele tava lá, quando eu pensei que meu pai já estava dormindo eu me levantei e fui, quando eu já estava quase lá, meu celular começou a tocar super,hiper,mega alto uma musica do Green Day,se eu não me engano era ''Holiday'' o nome da musica.Era uma mensagem nova ¬¬, e olha só :

'' Boa noite
               DE : papis ''

Ai, que ódio ! e eu ainda escutei umas risadinhas vindo lá do quarto dos meus pais.Eu sei que ele fez de propósito ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário