domingo, 2 de outubro de 2011

miojo,viciados e saco de ar

Hoje eu pensei em não acessar a internet,porque, pra quem não sabe, hoje as pessoas fizeram um projeto,para viciados em internet (como eu ), hoje seria o dia em que todos se livraríamos de qualquer coisa que estivesse ligada a internet e sairíamos com nossos amigos, como nos velhos tempos.Hoje seria um dia para vomitar arco-íris ou morrer de tanto tédio.Por mim ,foda-se, , eu não vou passar um dia sem internet nem morta, huashuahus.Enfim, ontem, eu tive uma grande decepção.Eu fui ao supermercado compra RUFFLES  e aquela merda custava 3 reais e vinte centavos, tipo assim, é uma grande decepção você sair de casa pra comprar seu saco de ar que vem algumas batatas (não sei se você entendeu) e gastar quase 4 reais nessa merda ! e o pior nem foi isso.Foi, já que o troco era 70 centavos, eu recebi em chiclete, é a moça de deu 2 big big, sendo que eu me lembro quando big big era 5 centavos, CADE O PREÇO JUSTO NESSA MERDA ? esses FDP acham que nós cagamos dinheiro, porque no bairro onde eu moro, os pequenos supermercados, a maioria das vezes querem me assaltar sem usar arma.Continuando, eu na saída vi um caminhão de miojo e não sei se vocês perceberam mas na embalagem do miojo tem escrito '' Lámen '' e eu queria saber quem é o retardado que chama miojo de LÁMEN ,tipo : '' Ah, vou fazer um lámen pra mim jantar '' QUE MERDA DE NOME É ESSE ? , eu me lembro de merda quando falam esse nome,velho.Eu realmente já estou enjoada de miojo, cara, seilá, em falar nisso ainda não desisti da ideia de chamar um professor pra comer miojo comigo.

Um comentário: