quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Risadas, gatos e tumblr

Oi,oi ! Gente, sabe esse smiley: =) ? Certa feita eu estava digitando e acabei usando a letra C ao invés do (, E eu achei fofinho c: cx  C=, ah gente, esse aqui : '' C= '' eu achei parecido com um gato, seilá porque me lembrou um xD. Então, gente linda, esses dias eu criei um TUMBLR, e eu nem sei usar aquela merda, hsauhausha,tipo , eu gosto de olhar os tumblr alheio, mas eu com um não dá muito certo, e eu já passo tempo de mais na net,né gente? Sim, sobre gatos, e perguntaram: '' Se você não gosta de gatos porque o símbolo do seu blog é um gato?'' essa foi uma pergunta de filosofo. Não é que eu não goste de gatos, eu só gosto desse tipo de gatos:


  Sabe,aqueles gatos que nos fazem vomitar arco-íris, mas mesmo assim, prefiro cachorros. Só que tipo assim, tou viciada nesses gifs ai, nesses gifs e na musica Shine Yellow da Mallu Magalhães. E esses dias eu vi um lance na net que eu curti pakas, tipo,o plano é o seguinte: '' Chegue perto de um adolescente desconhecido na rua, segure o braço dele bem sério e fale com a voz mais séria e grossa possível: 'Porque você não repassou aquela corrente?' e depois saia e deixe o adolescente cagando um tijolo,hsuahaush ''
   Agora me lembrei de outra pergunta de filosofo que me fizeram esses dias. Era sobre a minha risada '' hsauhasu '' me perguntaram quem é que ri assim. Filho,ninguém no mundo ri assim : ''kkkkk'' , então pronto!  hauhasu pra você! Mas eu também riu fazendo '' kkkk'', mas é só quando tou com preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário