quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças,Google e caixa da verdade

Hoje como é dia das crianças a primeira coisa que eu fiz foi querer ver o logotipo do Google, mentira foi acordar '-', mas quando eu liguei o pc, foi querer ver a situação do Google que sinceramente já foi bem mais criativo, fala sério ¬¬,até porque, o logo tava muuuuuuuuuuuito sem graça.E sobre dia das crianças, hoje é o dia de não ir pro Shopping, porque senão você vai ver um monte de pentelhos e palhaços  no Shopping, e geralmente não tem nem espaço pra andar.Hoje também é o dia de você ter preguiça de abrir sua página de recados nas redes sociais, porque vai ter muita merda , é,né, pois é.
Ainda sobre crianças, e redes sociais, e mudei a foto do meu perfil '-', coloquei uma foto da Pan *-*( que eu não vejo a hora de tirar) e eu vi gente que colocou foto de Anime Hentai só pra sacanear ¬¬, e ainda sobre redes sociais mas sem as crianças, sabe aquele jogo '' Caixa da Verdade '', bom, pra quem não sabe é um jogo onde você deveria dizer verdade pras pessoas, mas não é isso que acontece, porque você abre a caixa da pessoa mais feia do mundo, só por curiosidade, e ver elogios de pessoas que aparentam desespero e você fica se perguntando onde estão os olhos dessas pessoas.Ai tipo, tem uns caras que entram no Orkut de outras pessoas pra mandar mensagens pra eles e pensam que as pessoas não percebem , kkkkk, tipo, uma vez eu fui na caia de um FOREVER ALONE desses e tinha mensagens que eu percebi que foi ele mesmo que mandou, tinha uma assim:

'' Uaaaau, vc é o gato mais gato do mundo,casa comigo, delicia ? *-----* ''

Eu poderia até acreditar, mas a mensagem tava azul . '---'

hmmmmmmmmmmmmmmmm.................. Boiola, !    rs

CRIANÇAS : Oque são ?
Crianças ou como dizemos "Pirralhos"(lembre-se que voce ja foi uma criança.),são criaturas do mal que Deus nos ofereceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário