sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cinemas, Shoppings e Aniversários

Então,pessoas,hoje é sexta-feira, EBAA! e amanhã é sábado, o aniversario de uma amiga minha e tudo tals, mas eu não vou poder sair com ela  D= , Agente ia para um Shopping (aquele lugar cheio de mongoloides e etc ), eu adoro Shopping,mas existem coisas ruins lá :
- MONGOLOIDES
- Preço absurdamente caro
- Dançarinos de Axé
Não sei se só eu que acho mais a escada rolante de desce deveria ser ao lado da que sobe ¬¬, pra você não precisar dar a volta ao mundo.A coisa que eu gosto lá, e ver as mulheres felizes, a maioria ficam assim quando compram algo na promoção :
Ficheiro:Marley bob.jpg

Rindo a toa xD   A melhor coisa do shopping pra mim é o cinema :D, eu adoro o cinema, ha não ser por causa daqueles casais que ficam se pegando na frente de todo mundo '--, tipo, eu não pagaria pra ficar namorando no cinema não ! Quer namorar ? vai pra um banquinho, filho, lá é de graça. Tipo, a coisa mais tensa que aconteceu comigo em um cinema, foi sentar ao lado de dois amigos, que no meio do filme eu percebi que eles tinham uma amizade colorida ! Tipo, tinha dois gays se beijando do meu lado,normal, normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário