domingo, 30 de outubro de 2011

Simpsons e Google tradutor

  Hoje é domingo! é por algum motivo bizarro eu estou com vontade de ir pra aula O.o, eu não sei como estou ansiosa pra ir pra aula e pra ir para as férias ao mesmo tempo xD, falando em férias, eu achei esse wallpaper dos Simpsons lindo:

E esse aqui também é muuuito legal:


  Eu não sei como uma pessoa que já assistiu um episódio completo pode dizer que não gosta dos Simpson,cara, é muito bom! mudando de assunto, você também vai no Google Tradutor e fica vendo como as palavras são em inglês ou é só eu? enfim, se você faz isso nunca fale com um estrangeiro com ajuda do Google Tradutor se não você quebra a cara, filho. Você escreve em inglês: '' Eu quero passear no parque. '' Ele traduz: ''O saci dança axé no parque. '' O google me irrita :@, não só a mim, irrita o Yudi também,hushaush.Então, sem assunto, tchau !

Um comentário:

  1. É não é só vc eu tbm odeio o google tradutor... vc criou tumblr lê os post e morre de rir ou ñ?

    ResponderExcluir