sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Histórias da vida ... #3 - Dia das crianças e essas coisas...

Fiquei um ou dois dias sem postar, pois é,né ? a vida... Querem saber o que aconteceu dia 12 de Outubro, se quiser leia, se não quiser Alt f4 e dane-se !

'' Tipo assim, odeio dia das crianças !, pra onde eu saio de casa, encontro aquelas criaturinhas do mal ¬¬, eu posso ter só 14 anos, mas , mano, sou pre-adolescente, né não ? eu resolvi sair do fast-food com amigos, normal, normal.Ai, mano, aquele lance tava lotado de criaturinhas do diabo ! tava tão lotado, que as garçonetes estavam desorientadas bagarai * ,eu usava mais a boca pra dizer não pra elas do que pra comer.Tipo assim :
- Foi aqui que pediram suco ?
- Não
- Foi aqui que pediram milk-shake ?
-Não
- Foi aqui que pediram almondegas, morte, fudêncio, pediram alguma coisa aqui ? SOCORRO !
 Eu sei que elas sentiram vontade de pedir socorro, estavam correndo pra lá e pra cá feito cego em tiroteio.Eu sei que no final, quando pedi a conta, adivinha ?60 reais, só isso, rs. COMO É QUE 3 PESSOAS GASTAM 60 REAIS COM UMA PIZZA E UM REFRI ?  E eu fui dar uma olhadinha , e adivinha o que tinha :

* Duas pizzas
* 5 refrigerantes
* E duas porções de batata-frita tamanho grande '-'
Até parece que vou pagar por isso, eu não tiro dinheiro do ....           ''

garçonetes estavam desorientadas bagarai *  : Elas estavam muito desorientadas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário