quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TRADUÇÃO DA SEMANA

Hoje temos a musica ''Hero '' do Sterling Knight (nomezinho difícil,viu ?) a musica é linda *-*
Vale a pena gastar 1 minuto da sua vida lendo :

Herói

Eu não sou um super-herói
Eu não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Aonde você quiser ir (yeah)

Eu não posso ler sua mente
Como um outdoor
E dizer-lhe tudo
Que você quer ouvir

Mas serei o seu herói

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói

Você pode ser o único?
Você poderia ser o único?
Você poderia ser o único para mim?

Mas serei o seu herói

Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única para mim?

Mas eu serei o seu herói

Pesquisando altas e baixas
Tentando cada linha
Se eu vejo seu rosto, eu mal conheço, yeah

Eu coloquei a minha confiança no destino
Que você vai sair
E se é certo, é inegável, yeah

Eu serei o seu herói

Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é o único para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói

Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única para mim?

Mas eu vou ser seu herói

Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única para mim?
Você poderia ser a única para mim?

Eu serei o seu herói

Tão incrível
Algum tipo de milagre
E quando isso é cruel, a ser
Vou tornar um herói, oh

Então eu vou esperar, esperar, esperar,
Esperar por você!

Eu serei o seu herói

Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é o único para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar (vai me parar)

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói

Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única para mim?
Você poderia ser a única para mim?

Eu serei o seu herói

Você poderia ser a única?
Você poderia ser a única para mim?
Você poderia ser a única para mim?

Eu serei o seu herói ... (8)

QUE FOFINHO *0*


Nenhum comentário:

Postar um comentário