sábado, 27 de agosto de 2011

FUNK NÃO É MUSICA - PELO MENOS É O QUE EU ACHO

Na minha casa, eu passo o dia todo com fones de ouvido,pode perguntar a minha mãe xD
Então, eu fiquei pensando : '' Existe alguém nesse mundo que não gosta de musica ? '' Porque tipo,existe musica para todos os tipos de pessoas,não é ? O.o   Mas por incrível que pareca eu conheço gente que não gosta de musica.Aliás, de musica até gosta,mas não musica de verdade,eles gostam de FUNK , funk pra quem não sabe e uma coisa que dizem que é musica,mas não é.Eu não considero funk como musica de jeito nenhum,podem me criticar,mas FUNK NÃO É MUSICA !!!  Até porque nem letra tem =/ . Alguém fala uma musica de funk que tenha letra de verdade ? A coisa mais insuportável no mundo e quando você divide um ônibus com um funkeiro,perceberam que o celular deles tem tudo,menos fone de ouvido ? As vezes até tem, mas não colocam de ruim mesmo ¬¬

Tipo assim,você pode curtir funk a vontade, pode ouvir até estourar os ouvidos eu num tou nem ai ! mas você não pode é obrigar as pessoas a sua volta a escutarem também.Pode dizer o que você quiser,mas mulher que dança funk,é vadia ! tipo, a unica diferença entre as mulheres dançando funk e fazendo streap-tease (eu escrevi isso direito ?) e que as mulheres que fazem streap tiram a roupa e as do funk já começam sem ¬¬ geralmente elas usam um shortinho quem tem só um palmo,ou um fio dental, que cobre só a linhazinha da bunda.As musicas de funk ,quando o Mc é um homem, eles chamam as mulheres de vadias e elas ainda gostam O.o, eu não entendo isso.As musicas de funk pra mulher, elas geralmente dizem que rebolam mais,que são mais gostosas, ou que são rainhas do baile, que os homens gostam delas.Só isso.

Agora me responda você : Você já ouviu alguma musica de funk que tenha letra de verdade ? que tenha cultura ?   - A resposta é NÃO porque uma musica de funk com cultura ainda não existe. '' É o pente, é o pente,é o pente,é o pente .. (8) '' WTF  ? Hãn ? Qual é o sentido dessa musica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário