quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cinema,asma e Smurfs

  Hoje foi um dia daqueles horríveis ! Nem sei por onde começo.Primeiramente parecia agradável.Fui ao cinema com umas amigas e encontrei minha professora de geografia que pegou a mesma sessão que eu.Que legal ! =D
O filme era : '' Os Smurfs '', ela engraçadinho e tinhas uns tipos de duendes azuis.Beleza,mas a o cinema era muito alto,  parecia até que achavam que as pessoas eram surdas :S
Eu passei mal na saída do cinema :( Acontece que eu tenho asma e o clima de Natal ta meio ''bipolar'' esses dias,kkk
Cheguei em casa, com dor de cabeça,cansada de asma, e minha mãe de TPM ainda mais >:( o ruim é que quando ela ta assim, a culpa e toda minha,aliás, quando ela ta assim, o atentado das torres gêmeas,terremoto no no Japão ( ou na china ? ) aquecimento global,morte de Michael Jackson, foi tudo eu ! Raiva "
Mas o filme dos Smurfs é bom,vale a pena assistir.E com isso tudo esqueci até o aniversario do meu cunhado.Que coisa,não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário