terça-feira, 30 de agosto de 2011

Depoimentos que deveriam ser recusados e seus pais no Orkut

Não existe nada no mundo que me faz sentir mais vergonha alheia do que no Orkut,realmente não existe.Eu andei observando Orkut's de algumas pessoas,sabe que dá ate vergonha de ter elas na minha lista de amigos,não vou citar nenhum nome,aliás, ter perfil no Orkut já é meio clichê para algumas pessoas,eu prefiro o Facebook,e também é minha unica desculpa para quando alguém zoa o Orkut, só e dizer : '' Eu também tenho face !''  Até um tempo atrás eu tinha excluído meu Orkut,mas as pessoas ficaram querendo satisfações,perguntando porque eu exclui e imploraram tanto que eu criei um >:(

Assim que eu criei já fiquei com vontade de exclui,mas eu vou manter,ou melhor,vou tentar manter.Agora a pior coisa do Orkut é quando seus pais criam um ( mamãe se estiver lendo me desculpa,mas é verdade),porque na internet é o único lugar onde você pode ser livre e chegam seus pais e invadem ela,antigamente eu recebia até comentários nas fotos que eu postava como : Que coisa linda meu bb........mamae te ama muito.........

Até hoje eu não entendo o porque desse monte de reticencias,eu realmente não entendo.O pior é que tudo que você posta lá,seus pais querem monitorar.Além de pais é ridículo também,certas ''crianças '' lá.Não que eu seja adulta,mas sou uma criança com senso do ridículo.Já viu algumas legendas de fotos como : ' Eu muuuuito lida !!!!!!!!!!111 '  Sempre tem esses números 1 depois da exclamação,e a palavra LINDA,nunca tem N, Minha filha,você já tem 13 anos,aprende a escrever !!!

Outra coisa que eu mais odeio, você manda o seguinte depoimento pra uma pessoa :

'' NÃO ACEITE ESSE DEPOIMENTO
Blá blá blá blá blá ...                      ''

Certo,você pode escrever pra não aceitar mil vezes,mas aceitam ! Parece até que nem ler sabe ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário