domingo, 28 de agosto de 2011

Leite em pó e gente almoçando de 12:30

Minha manhã hoje foi meio estranha.Hoje eu acordei de 9:00 pra você pode ser cedo mas pra mim é tarde,porque eu tenho mania de acordar cedo,já que eu estudo de manhã.Pode até parecer anormal mas eu gosto de acordar cedo O.o

Eu acho mó legal eu de manhã, o silêncio dominando a casa,eu com minha sagrada caneca tomando o meu leitinho.Depois eu posso levar meu notbook pra cama e ficar a vontade sem nem minha mãe nem ninguém enchendo meu saco.O pior de acordar tarde e você dar um bom dia e receber uma boa tarde,você fica poker face olhando pras pessoas,ou quando você vai tomar café da manhã e encontra todo mundo na mesa almoçando (eu sei disso porque já acordei as 12:30 )
Mas eu odeio essa trollagem que fazem aqui em casa ! Você abre a geladeira e pega a caixinha de leite e vê que ela ta vazia,AFF ! Se você esvaziou a caixa de leite,simplesmente jogue no lixo ,por favor ¬¬

Eu só bebo leite de caixinha,porque eu ODEIO leite em pó,principalmente quando é eu que faço,você mexe,mexe,mexe e aquela merda não dilui ! No mínimo fica aqueles bolões no fundo do copo.Eu realmente não tenho saco pra fazer leite assim.Leite em pó,parece que foi feito pra não diluir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário