sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Adeus Daniele

Se você estuda no mesmo colégio que eu com  certeza soube da noticia de que a professora Daniele vai ser substituída.BUÁÁ ! se fosse ao menos pra ficar com aula vaga até que vai,né ? Mas as melhores professoras são ela e Fabiola.Ela vai para o município,deve ser porque pagam melhor que no estado.Aquela greve toda não serviu pra nada ? Eu sei pra que serviu, pra mim ter aula amanhã ! A única coisa boa é que PARECE que o professor de religião também vazou.Esse eu nem ligo, acho que eu não sou a única que não gostava dele.Ninguém tinha saco pra ir naquela aulazinha de religião ficar ouvindo o professor Joel ler a bíblia,porque era só isso que ele fazia ler a bíblia ! E ele ainda pediu pra mim orar antes de dormir,ele não pode fazer isso ! que mala ! e se eu for ateu ? ele vai passar uma oração como dever de casa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário